Oprah Winfrey justifica motivo de não ter filhos: “Não teria sido uma boa mãe para os meus filhos”

share on:
Convidada para a estreia do podcast ‘The Goop’, da actriz Gwyneth Paltrow, apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, abriu o seu coração e falou sobre a maternidade, onde esclareceu o principal motivos que a levaram a nunca ter filhos.

Embora tenha assumido que tem uma boa relação com crianças, Oprah Winfrey de 63 anos, revelou durante a entrevista que só tem (boa relação ) com aquelas mais crescidas que conseguem interagir.

ALSO READ   Dramatic Napoli Winner Puts Pressure On Juventus

“Acho que não teria sido uma boa mãe para os meus filhos, porque eu preciso de pessoas que falem comigo, preciso que me digam o que está errado. Não consigo ser eu a descobrir. Sempre fui assim e soube isso”, confessou Oprah Winfrey. “Mesmo acreditando que não seria uma boa mãe”, acrescentou.

Mesmo optando por não ter filhos, Oprah Winfrey, que está numa relação com Stedman Graham desde 1986, explicou à atriz, de 45, que não deixa de nutrir carinho pelos outros, e sente que tem um propósito maior.

“Penso muito nisto. Qual é o meu maior objetivo? Onde é que posso utilizar o meu carinho, nutrir o meu instinto e ajudar os outros?”, questionou a apresentadora, que ficou conhecida por apresentar o programa “The Oprah Winfey Show”, entre 1986 e 2011.

 

ALSO READ   Anglo Platinum invests in energy technologies

Leave A Comment Below
share on: