Famosos reagem positivamente a nomeação de General Miala

share on:
Alguns famosos angolanos não conseguiram esconder a satisfação que os consumiu assim que receberam a notícia que dá conta da nomeação do general Fernando Garcia Miala, para o cargo de chefe do Serviço de Inteligência e Segurança do Estado, 12 anos após ter sido exonerado.

O conceituado rapper angolano, Big Nelo, recorreu a passagem bíblica que profetiza que os humilhados serão algum dia exaltados, de modo a manifestar a sua alegria por ver novamente o general Miala no activo. Outras figuras como o promotor de eventos Man Renas, Karina Barbosa, Pérola e Bruna Sousa aproveitaram-se da publicação da “lenda” e igualmente reagiram positivamente à notícia.

 

Por outro lado, os humoristas Calado Show e Gilmar Vemba também reagiram positivamente apesar de ser de uma forma descontraída,  usando a frase “Fim, is Back, os bons filhos regressam sempre à casa” numa imagem editada que parece capa de um filme de acção, nos seus stories.

Por sua vez, Yola Aráujo revelou que a  notícia em questão, foi a melhor que ouviu no dia de ontem, quem também mostrou-se alegre com a notícia foi C4 Pedro, com uma publicação no seu instagram.

Importa frisar, que general Fernando Garcia Miala foi ontem nomeado, pelo Presidente da República, João Lourenço, chefe do Serviço de Inteligência e Segurança do Estado, em substituição do comissário Eduardo Filomeno Bárber Leiro Octávio.

Deus não dorme 🙂

Uma publicação partilhada por Yola Araújo (@yolaaraujo_official) a

 

Musica de J-LO a tocar pela primeira vez na FM stereo 📻

Uma publicação partilhada por DOM PEDRO (@c4pedro_official) a

 

Leave A Comment Below
ALSO READ   Kagame Has Easily Beaten His Chinese Counterpart In Being The Most Loved By Their Respective Parliaments
share on: