Demi Lovato recorda comportamento de Nicki Minaj na MetGala de 2016: “Foi uma completa idiota, falsa”

share on:
Após viver um episódio ‘terrível’ com Nicki Minaj, na Met Gala de 2016, durante uma entrevista realizada recentemente pela revista Billboard, Demi Lovato, revelou que a colega apresentava um comportamento de idiota e falsa, o que fez com que ela saísse do evento directamente para uma reunião de alcoólicos anónimos. 

“Eu tive uma experiência terrível, essa celebridade em particular foi uma completa idiota e eu não consigo estar por perto dela”, começou por dizer.

ALSO READ   Africa’s business schools need to be locally relevant and globally wise

Lembrando que Demi Lovato, já vem a lutar contra o alcoolismo desde os 12 anos, disse ainda que ficou desconfortável com a cena que teve vontade de beber.

“Fiquei tão desconfortável que tive vontade de beber. Mudei de roupa, mas ainda estava com vários diamantes, milhões de dólares em diamantes numa reunião dos Alcoólicos Anónimos. Identificava-me mais com os sem-abrigo que estavam na reunião a lutar contra os mesmos problemas, do que com as pessoas do Met Gala, falsas”, concluiu a cantora.

ALSO READ   “Reclaim your Country” – Besigye, Bobi Wine Rally Jinja East to Vote Mwiru

A causa da tensão entre Lovato e Minaj continua um mistério. Mas tudo indica a briga das duas começou quando Nicki Minaj ignorou a presença de Demi Lovato na foto e não marcá-la na postagem, o que levou a autora do “Sorry not Sorry” a enviar uma indirecta a colega também com uma foto no Instagram, mas desta vez dos bastidores do evento.

ALSO READ   Zehabesha Daily Ethiopian News May 30, 2018

Leave A Comment Below
share on: