Angolanos nomeiam “Amo-te” de Bruna Tatiana como a melhor música do 1º trimestre de 2018

share on:
A cantora angolana Bruna Tatiana, tem encantado vários corações apaixonados e não só, com o seu mais recente tema “Amo-te”. Vários fãs e seguidores da artista manifestaram-se rendidos com a qualidade da letra, suavidade da voz da cantora, bem como a forma como interpreta a canção, chegando a considerar como a melhor música do primeiro trimestre de 2018. 

Com o lançamento do seu novo single “Amo-te” no mês de Janeiro do ano em curso, Bruna Tatiana, demostrou o seu poderio interpretação levando vários internautas a renderem-se pela música elegendo-a como sendo uma das melhores músicas lançadas até agora em 2018.

“Música madura, sempre cantaste muito bem Tatiana, acredito que muitos não vão saber valorizar essa música e a mensagem maravilhosa nela, pois se emocionam muito com letras sensacionalistas…isso sim é letra de qualidade e madura”, escreveu um internauta.

“Ouvi essa música apenas hoje, fiquei super arrepiado, pois da Bruna não poderia esperar outra coisa. Essa é a música de 2018, pois quando se fala de amor tudo é muito lindo como a música, cantora e o próprio video clipe. Para mim as músicas que não canso de ouvir são: Amo-te da Bruna Tatiana, Tatuagem da Telma Lee, Chega de Fingir da Edmásia. Essas músicas nunca irão sair da moda, porque em tudo o AMOR. Parabéns”, escreveu outro.

“Melhor música do ano 2018 mereces ganhar o troféu melhor música romântica do ano”, disse outro, “Conseguiu me emocionar de verdade nós últimos tempos é das melhores músicas que ouvi está de parabéns a Bruna”, revelou outro internauta.

Vale recordar que o videoclipe em questão, que conta com a direcção da Onemovie já tem mais de 1 milhão de visualizações e mais de 290 comentários no YouTube.

ALSO READ   Australia lake killings: South Sudanese mother granted reduced jail sentence

Deixe-se apaixonar pela letra e talento de Bruna:

Leave A Comment Below
share on: